Aguarde, carregando...

Notícias

"Só me causou dor" - Noda de Caju lança nova canção com videoclipe gravado em Fortaleza-CE

"Só me causou dor", foi composta pelo nosso colunista Alcides Santos, especialmente a cantora Iara Pamella, e tem como principal objetivo, resgatar a mais pura essência do forró "Pura Paixão".

Alcides Santos 29/09/2022 14h02

"Só me causou dor" - Noda de Caju lança nova canção com videoclipe gravado em Fortaleza-CE

O Forró Noda de Caju acaba de lançar a sua mais nova canção, trata-se da faixa "Só me causou dor", uma versão inspirada no sucesso internacional: "If i can't have you", que foi gravada originalmente pela cantora Yvonne Elliman no ano 1977.

Interpretada pela veterana, Iara Pamella, uma das mais importantes referências musicais da trajetória da banda pernambucana ao longo da sua existência, a nova canção, tem a produção musical assinada por Messias Santiago, que dispensa maiores apresentações e vem acompanhada de um videoclipe especial, que celebra uma das principais características do trabalho do "Vício do Brasil", o romantismo.

Vale lembrar que, "Só me causou dor", foi composta pelo nosso colunista Alcides Santos, especialmente a cantora Iara Pamella, e tem como principal objetivo, resgatar a mais pura essência do forró "Pura Paixão". A música marca também por ser primeiro lançamento na voz da vocalista, após o seu retorno ao Noda de Caju.

O single, se encontra disponível em todas as plataformas digitais de áudio, para acessá-lo basta clicar no link abaixo:


CLIQUE AQUI E CONFIRA


Acompanhem o clipe: