Aguarde, carregando...

Notícias

Ana Sol, Ex-Brucelose, lança primeira canção da sua carreira solo

O primeiro CD solo da cantora será lançado em breve na íntegra, o álbum contará com nove faixas, dentre composições inéditas, algumas compostas por Carlúcia Cardoso e sucessos consagrados pela vocalista ao longo da sua carreira

Alcides Santos 10/10/2017 06h03

Ana Sol, Ex-Brucelose, lança primeira canção da sua carreira solo

Ela ganhou projeção no cenário forrozeiro através do Forró da Brucelose e foi responsável por emplacar inúmeros sucessos por meio da banda pernambucana. Estamos falando da cantora Ana Sol, uma das grandes vozes femininas surgidas nos primórdios do nosso movimento forrozeiro, que recentemente se lançou em carreira solo.

O novo projeto musical da cantora será voltado para vertente, "Forró das Antigas". Dona de uma voz doce e singular, Ana Sol, possui em sua trajetória profissional, canções que foram gravadas em meados dos anos 90 e inicio dos anos 2000, que atualmente são considerados verdadeiros clássicos do nosso forró, o que aumenta ainda mais, a expectativa em torno do lançamento do seu primeiro CD solo.

Ana Sol, Ex-Brucelose, lança primeira canção da sua carreira solo

A primeira música de trabalho dessa nova fase é a inédita: "Tô Falando Sério", faixa composta pela consagrada, Carlúcia Cardoso, autora de diversos sucessos gravados por Ana, através do Forró da Brucelose, tais como: "Sei que vou te amar", "Se uma lágrima rolar II" e a inesquecível "Sede de te amar".

O primeiro CD solo de Ana Sol está sendo preparado com muito afinco pela cantora e em breve será lançado na íntegra, o álbum contará com nove faixas, dentre composições inéditas, algumas compostas por Carlúcia Cardoso e sucessos consagrados ao longo da sua carreira.

O Diário do Forró disponibiliza para os nossos leitores em primeira mão, a canção "Tô Falando Sério", aguardem em breve a divulgação do CD em sua totalidade.

CLIQUE AQUI E BAIXE A CANÇÃO.