Aguarde, carregando...

Colunas

Banda Magníficos X Eliane – “Pra Sempre Te Querer”

O quadro “Primeira e Segunda Versão”, está de volta e destaca em sua nova atualização, o talento de dois ícones femininos do nosso movimento forrozeiro, duas vozes consagradas que merecem todas as nossas reverências, Walkyria Santos e a eterna “Rainha do Forró”, Eliane

Redação DF 01/03/2016 16h49

Banda Magníficos X Eliane – “Pra Sempre Te Querer”

O quadro “Primeira e Segunda Versão”, está de volta e destaca em sua nova atualização, o talento de dois ícones femininos do nosso movimento forrozeiro, duas vozes consagradas que merecem todas as nossas reverências, Walkyria Santos e a eterna “Rainha do Forró”, Eliane.

A canção que ilustra o nosso quadro é “Pra Sempre Te Querer”, quem assina a autoria deste sucesso, é o renomado Cláudio Padilha, compositor de inúmeras canções, gravadas pelas mais diversas bandas de forró e artistas dos mais variados estilos musicais.

Inicialmente, a faixa foi gravada no ano 2000, pela cantora Walkyria Santos, quando o musicista integrava a Banda Magníficos e era um dos principais destaques.

“Pra Sempre Te Querer”, faz parte do sétimo CD lançado pela banda paraibana, que recebeu o título de “Magníficos 2000” e foi lançado pela gravadora Sony Music, através do selo Oásis.

Relembre com o Diário, a primeira versão da canção, “Pra Sempre Te Querer”, interpretada pela cantora Walkyria Santos, através da Banda Magníficos:

A segunda versão do sucesso destacado foi gravado em 2001, um ano depois da sua gravação inicial, a responsável por interpretar este clássico é a eterna “Rainha do Forró”, a cantora, Eliane.

“Pra Sempre Te Querer”, faz parte do álbum “Reencontro”, a faixa que inicia o CD, ganhou novos arranjos e a interpretação singular da talentosa Eliane, um dos grandes orgulhos da nossa musicalidade nordestina, que dispensa maiores predicados.

 Recorde conosco a segunda versão da canção “Pra Sempre Te Querer”, interpretada pela nossa “Rainha do Forró”: