Aguarde, carregando...

Notícias

Deu Empate: Emanuela Morais e Larissa Ferreira vencem o concurso "A nova voz do Mastruz com Leite"

As vocalistas empataram com 137 pontos e após consultar todos os presentes e ouvir algumas opiniões, o empresário Emanoel Gurgel, decidiu contratar as duas vocalistas para integrar o Forró Mastruz com Leite

Alcides Santos 14/11/2018 08h40

Deu Empate: Emanuela Morais e Larissa Ferreira vencem o concurso

Por essa ninguém esperava, a grande final do novo concurso, "A nova voz do Mastruz com Leite", deu empate e as finalistas: Emanuela Morais e Larissa Ferreira, foram contratadas pela banda precursora do nosso forró.

Transmitido ao vivo diretamente dos estúdios da SomZoom, através das páginas oficiais do Mastruz com Leite e do Site Sua Música no Facebook, a grande final do concurso, "A nova voz do Mastruz com Leite", foi apresentado pelo locutor, Rasga Baleia.

As finalistas: Emanuela Morais, Valéria Miranda, Mel Rodrigues e Larissa Ferreira, disputaram uma vaga na "Banda Mãe do Forró", assim como aconteceu na edição anterior na qual, Renara Santos, se consagrou campeã, as quatro candidatas se apresentaram acompanhadas pelo Forró Mastruz com Leite e foram analisadas por cinco jurados, (que possuem algum tipo de ligação com a SomZoom Stúdio) que deram notas para as performances de cada uma das cantoras.

Deu Empate: Emanuela Morais e Larissa Ferreira vencem o concurso

Após interpretarem diversos clássicos da pioneira banda de forró e a inédita canção “Apaixonada Por Você”, de autoria da jovem compositora, Paula Santiago. O quarto lugar ficou a concorrente, Valéria Miranda e o terceiro com Mel Rodrigues, já as candidatas: Emanuela Morais e Larissa Ferreira, alcançaram a maior pontuação, ambas empataram com 137 pontos, após consultar todos os presentes e ouvir algumas opiniões sobre o ocorrido, o empresário Emanoel Gurgel, decidiu contratar as duas vocalistas para integrar o Forró Mastruz com Leite.

Sempre dando grandes oportunidades para os novos talentos, a banda que iniciou o nosso movimento, mais uma vez, mostra a sua capacidade de revelar e lapidar novas vozes e inserir no mercado musical excelentes artistas.

Não assistiu a final? o Diário do Forró disponibiliza na íntegra todas emoções do concurso "A nova voz do Mastruz com Leite". Acompanhem através dos player´s abaixo:

Parte 01:

https://www.facebook.com/mastruzcomleiteoficial/videos/909395172603998/

Parte 02: