Aguarde, carregando...

Notícias

Diego Facó se une a Dorgival Dantas em primeiro single do novo DVD: “Olha a barriguinha” e lança coreografia com o grupo FitDance

A faixa é o primeiro lançamento do ‘DVD Diego Facó ao vivo em Fortaleza’.

Redação DF 16/10/2022 18h17

Diego Facó se une a Dorgival Dantas em primeiro single do novo DVD: “Olha a barriguinha” e lança coreografia com o grupo FitDance

O cantor Diego Facó acaba de lançar o primeiro single de seu novo DVD, gravado em Fortaleza-CE, em junho deste ano. A música escolhida para o lançamento é “Olha a barriguinha”, regravação que é uma das grandes apostas de Diego, e conta com a participação de Dorgival Dantas, um dos ídolos do artista. “Olha a barriguinha” é uma composição do próprio Dorgival. A parceria já está disponível em todas as plataformas digitais de música, e o vídeo já pode ser conferido no YouTube.

A música ganha uma nova roupagem, mais moderna e que vai apresentar um dos grandes sucessos de Dorgival Dantas para uma nova geração. A faixa, que também já foi tema da novela Malhação, da Globo, agora promete virar hit unindo o talento e energia de Diego com a experiência de um dos principais compositores do Brasil.

“Olha a barriguinha” é uma música divertida e animada que estourou nos anos 2000, numa época em que as coreografias ainda não estavam em alta e nem mesmo a internet era tão forte. Agora, com o sucesso de plataformas como o Tik Tok, a canção tem um grande potencial de viralização na rede famosa por danças criativas.

O DVD ‘Diego Facó ao vivo em Fortaleza’ é o primeiro grande projeto audiovisual do cantor cearense, que cresceu rodeado pelo mundo da música e dos grandes eventos e desde cedo já alimentava o sonho de se tornar artista. Além de “Olha a barriguinha”, o trabalho conta com outras dez faixas.

CONVIDADO PELO FITDANCE. Diego Facó desembarcou em São Paulo para gravar a coreografia da nova música de trabalho “Olha a Barriguinha”. O cantor foi convidado pelo grupo de dança mais concorrido do país para comparecer aos estúdios do FitDance na capital paulista; e foi recebido pessoalmente por Fábio Duarte, fundador e CEO do grupo.

Por: Assessoria de Imprensa.