Aguarde, carregando...

Notícias

"É Saudade que fala, né?" - Cavaleiros do Forró divulga novo CD

Tido pela banda como 100% autoral, o novo álbum é composto por 18 faixas e traz grandes sucessos que marcaram a trajetória musical da Cavaleiros, além da participação especial do cantor Daniel Diau do Forró Calcinha Preta e do projeto “Elas cantam Eliza”

Alcides Santos 27/04/2018 09h44

Já se encontra disponível na internet o novo CD da Banda Cavaleiros do Forró.

Aguardado com bastante ansiedade pelos fãs, principalmente após o retorno dos cantores: Ramon Costa e Jaíson Santos, que se juntaram ao cantor Peruano para formar a nova frente da banda, o novo CD do grupo acaba de ser divulgado.

Tido pela banda como 100% autoral, o novo álbum é composto por 18 faixas e traz grandes sucessos que marcaram a trajetória musical da Cavaleiros, além da participação especial do cantor Daniel Diau do Forró Calcinha Preta.

O projeto “Elas cantam Eliza”, divulgado amplamente, também integra esse novo CD, idealizado pela Cavaleiros em homenagem a saudosa, Eliza Clívia, que por muitos anos fez parte da banda potiguar, emplacando inúmeros sucessos e projetando o seu nome no cenário forrozeiro através do grupo.

Cinco cantoras participam da homenagem são elas: Solange Almeida, Márcia Fellipe, Gil Mendes, Maria Clara e Dany Miler, ex-integrante da Cavaleiros do Forró.

 

CLIQUE AQUI E BAIXE O CD.

 

Ou ouça on-line através do player abaixo: