Aguarde, carregando...

Colunas

Elvis Pires - "Novo Namorado"

O quadro “Cantinho do Compositor”, está de volta e destaca nesta nova edição a canção "Novo Namorado", composta por Elvis Pires e Rodrigo Mell

Redação DF 21/03/2016 01h07

Elvis Pires -

 

O quadro “Cantinho do Compositor”, está de volta e destaca nesta nova edição a canção "Novo Namorado", composta por Elvis Pires e Rodrigo Mell.

A faixa que inicialmente foi gravada no seguimento brega-pop pernambucano pela Banda Mistura do Calypso através da cantora Priscila Senna, que em seguida a regravou através da Banda Musa, emplacando em diversos locais, chamou atenção das bandas do movimento forrozeiro, sendo regravada posteriormente por grupos como: Aviões do Forró e Calcinha Preta, também despertou interesse do movimento sertanejo universitário sendo regravada pela dupla Marcos e Belutti com uma leve alteração na letra.

De forma breve e resumida, o compositor pernambucano, Elvis Pires, um dos autores do sucesso contou detalhes da concepção da canção, acompanhem:

A música "Novo Namorado" surgiu de um comercial de shampoo que o Rodrigo Mell viu na TV. A atriz usava o produto e ficava bonita e arrumava Um Novo Namorado. Complementamos a letra com a valorização da mulher. Malhou, pintou o cabelo, se valorizou, deu a volta por cima. É foi e é um grande sucesso.

Ouça agora algumas gravações deste grande sucesso nos mais diversos estilos musicais: 

Mistura do Calypso:

Aviões do Forró:

Calcinha Preta:

Marcos e Belutti: