Aguarde, carregando...

Notícias

Emanoel Gurgel recebe Luiz Fidélis no penúltimo episódio do "Vou pedir licença pra contar a nossa história"

O Documentário Especial, "Vou pedir licença pra contar a nossa história", chega ao seu penúltimo episódio Desta vez, o empresário Emanoel Gurgel

Redação DF 10/05/2016 05h21

Emanoel Gurgel recebe Luiz Fidélis no penúltimo episódio do

O Documentário Especial, "Vou pedir licença pra contar a nossa história", chega ao seu penúltimo episódio. Desta vez, o empresário Emanoel Gurgel, recebe o renomado compositor Luiz Fidélis, responsável por criar inúmeros sucessos, revelados pelo Grupo SomZoom, músicas que se tornaram verdadeiros clássicos do nosso forró.

Em 1 hora e 35 minutos, o grande idealizador do Forró Mastruz com Leite, relembrou ao lado do talentoso compositor Luiz Fidélis, momentos marcantes da sua carreira que se confundem com a trajetória da SomZoom, quando as suas composições foram gravadas pelas principais bandas do grupo, principalmente pelo Forró Mastruz com Leite.

O visionário que revolucionou a música nordestina com suas ideias e criou uma marca que é sinônimo de qualidade neste seguimento, reviveu ao lado renomado autor, curiosidades e inspirações sobre alguns dos seus principais sucessos ao longo de todos esses anos de existência do nosso movimento como: "Meio Dia", "Baião de Dois", "Flor do Mamulengo", "Tem Gente", "Se Lembra Coração", "Olhinhos de Fogueira" entre tantos outros que também se destacaram.   

Produzido pela Imaginar Filmes, o Documentário "Vou pedir licença pra contar a nossa história", chega ao seu penúltimo episódio divulgado dos dez que foram produzidos pela conceituada empresa. 

Acompanhem o nono episódio: