Aguarde, carregando...

Colunas

Fabiana Souto – “Tudo em Minha Vida”

Em sua nova atualização o quadro “Meu Forró Inesquecível” destaca o trabalho cantora Fabiana Souto, a artista que marcou seu nome no “Forró das Antigas”, emplacando sucessos e acumulando passagens por bandas de prestígio tais como: Banda Metrópole, Vereda Tropical, Banda Magníficos, Caviar com Rapadura e Cana com Uva, aceitou o convite para participar do nosso quadro

Redação DF 29/01/2014 17h12

Fabiana Souto – “Tudo em Minha Vida”

Por: Alcides Santos

Em sua nova atualização o quadro “Meu Forró Inesquecível” destaca o trabalho cantora Fabiana Souto, a artista que marcou seu nome no “Forró das Antigas”, emplacando sucessos e acumulando passagens por bandas de prestígio tais como: Banda Metrópole, Vereda Tropical, Banda Magníficos, Caviar com Rapadura e Cana com Uva, aceitou o convite para participar do nosso quadro.

Acompanhem conosco o depoimento da artista:

01. Qual foi a canção que você gravou que mais você se identificou, que pode ser considerado o seu “Forró Inesquecível”?

Pra mim verdadeiramente foi “Tudo em Minha Vida” da Banda Metrópole, que gravei em 1997 e certamente foi a música que marcou minha carreira, pois foi a mais executada naquele ano e que me lançou no cenário do forró.

Nossa!!! lembro de um detalhe que aconteceu, quando cheguei em Monteiro-PB, me passaram uma fita cassete, com as músicas, quando ouvi “Tudo em Minha Vida”, senti que seria um estouro e assim foi, logo no outro dia viajamos pra Recife, minha terra natal e pela primeira vez gravei no estúdio, por sinal o mais badalado daquela época, o SOMAX era um sonho aquilo tudo.

A oportunidade que recebi do Flavio José, foi por demais importante em toda minha trajetória pois ele foi o primeiro que apostou em meu talento e me deu essa grande oportunidade, diria, o maior desafio da minha carreira, serei eternamente grata a esse grande Artista. Declarou Fabiana.

Composta por Washington Marcelo, a faixa “Tudo em Minha Vida”, faz parte do primeiro CD da extinta Banda Metrópole, que foi lançado no ano de 1997 e projetou a banda no cenário musical da época. Relembre com o Diário a canção interpretada por Fabiana Souto:

02. Qual foi a canção que você mais gostava de interpretar nos shows, que nunca teve a oportunidade de gravar, mas se pudesse um dia desejaria gravar?

Difícil responder essa pergunta também, mas tem uma que se chama: “Pra Viver Eternamente” da Maravilhosa Rita de Cássia, eu sempre amei cantá-la, se um dia tiver a oportunidade vou gravar com certeza. Finalizou a cantora.

“Pra Viver Eternamente” foi composta pela “Poetisa do Forró”, Rita de Cássia e gravada originalmente pela cantora Kátia di Tróia.

Com exclusividade o Diário do Forró conseguiu o áudio de uma das apresentações da cantora interpretado o sucesso, “Pra Viver Eternamente” através da Banda Metrópole, ouçam: