Aguarde, carregando...

Notícias

Forró Check-in é lançada com Forró Romântico e Sofrência

Dona de Hits já conhecidos no meio do forró durante 15 anos de carreira, Barbara Andrade, conhecida no meio como Babi, retoma aos palcos após dedicar-se à família e aos negócios

Redação DF 05/04/2016 04h41

Forró Check-in é lançada com Forró Romântico e Sofrência

Por: Assessoria de Imprensa

Dona de Hits já conhecidos no meio do forró durante 15 anos de carreira, Barbara Andrade, conhecida no meio como Babi, retoma aos palcos após dedicar-se à família e aos negócios. Apresentando o novo estilo musical, a banda Babi e Forró Check-in reativa um sonho e implementa através da música uma mistura de ritmos desde forró romântico, curtição e sofrência. 

Sempre em busca do sonho e alcançando voos cada vez mais altos, a banda busca firmar seu espaço no mercado musical através do esforço em uma constante busca pela melhoria da musicalidade e dedicação de todos os músicos, o que resultou na conquista da gravação do primeiro CD que já é ouvido nas principais rádios da capital cearense. 

A vontade de compartilhar com o público o desejo de conquista foi tão grande que a Banda Babi e Forró Check-in vem mantendo uma carreira sólida envolvendo músicos profissionais que detém de décadas de atuação no mercado da música na capital e interior do Estado. Fruto de muito talento e determinação, o mix de forró, melodias românticas e uma pegada envolvente, vêm conquistando o público de todas as idades. Além do seu repertório diversificado a produção moderna impressiona.  

Durante os 15 anos de carreira, cantando em bandas compostas por músicas nos estados da Paraíba e Pernambuco, a cantora encontrou no Ceará, um momento de investir na banda, apostar em novas composições escritas por cearenses e reiniciar sua carreira com uma nova montagem da banda. Entre as dez músicas autorais, o público irá curtir “SQN”, “Mulher Gosta”, “Vai fazer de novo”, “check-in”, “sem você” e “a volta da solteira”.

CLIQUE AQUI E BAIXE O CD.