Aguarde, carregando...

Notícias

Forró Rabo de Saia lança novo CD Promocional após anunciar o seu retorno aos palcos

Nesta nova volta, a banda passa a ser sediada na capital pernambucana, com o apoio da Star Produções e sob o comando do trio de vocalistas: Juliana Santos, Johnny Balla e Fábio Havana

Alcides Santos 15/09/2018 06h27

Forró Rabo de Saia lança novo CD Promocional após anunciar o seu retorno aos palcos

O novo retorno do Forró Rabo de Saia aos palcos forrozeiros, agradou em cheio os admiradores das bandas de forró mais tradicionais do nosso movimento, por ser mais uma, forte representante da vertente "Forró das Antigas" e possuir uma discografia repleta de grandes sucessos.

Nesta nova volta, a banda passa a ser sediada na capital pernambucana, com o apoio da Star Produções e sob o comando do trio de vocalistas: Juliana Santos, Johnny Balla e Fábio Havana.

Celebrando esta retomada, o Forró Rabo de Saia acaba de lançar o seu mais novo CD promocional, composto por 12 faixas, boa parte delas em forma de Pout-pourris, contendo super sucessos pertencentes ao repertório da histórica distribuídas entre o trio de cantores.

Sucessos como: "Coragem pra falar", "Vida de Artista", "Parceira de Forró" e "Amor a Sós", são alguns dos clássicos da Rabo de Saia, que não poderiam ficar de de fora desse promo.

CLIQUE AQUI E BAIXE O CD.

Ou ouça on-line através do player abaixo: