Aguarde, carregando...

Notícias

Imaginar Filmes divulga Especial Acústico com Ana Sol

Alcides Santos 12/01/2019 05h03

Imaginar Filmes divulga Especial Acústico com Ana Sol

A Imaginar Filmes acaba de divulgar mais um Especial Acústico com uma grande representante feminina do nosso forró, que marcou época através das suas interpretações.

Quem ilustra essa nova edição, é a cantora Ana Sol, que projetou o seu nome no cenário forrozeiro através do Forró da Brucelose, sendo considerada uma das principais identidades femininas da banda pernambucana por um longo período e responsável por emplacar inúmeros sucessos.

O Especial, faz um importante resgate de clássicas canções do nosso cancioneiro, defendidas com maestria pela sua intérprete original, remetendo aos fãs mais nostálgicos, principalmente os admiradores da vertente "Forró das Antigas", boas lembranças do início do nosso movimento forrozeiro.

No repertório, Ana revive sete clássicas canções, que foram imortalizadas por meio da sua voz, três delas de autoria da compositora Carlúcia Cardoso: "Sede de te amar", "Sei que vou te amar" e "Se uma lagrima rolar", que merecem todas as nossas reverências.

Destaque também para os hinos: "Te amo demais" e "Raios de neón", músicas que marcaram uma geração forrozeira, assim como as também conhecidas, "Paixão e desejo" e "Amor, vinho e paixão".

O Especial Acústico com a talentosa Ana Sol, é um resgate importante das canções surgidas em nosso movimento, que merecem todo o nosso respeito.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE NA ÍNTEGRA O ACÚSTICO.

Relembre aqui, o sucesso "Sede de te amar", composição de Carlúcia Cardoso, uma canção que é considerada um verdadeiro hino do nosso forró, presente no repertório de inúmeras bandas, principalmente as que se destinam a interpretar as canções que ilustram o "Forró das Antigas".