Aguarde, carregando...

Notícias

Imaginar Filmes divulga Especial Acústico com Cláudia Lauterer

Alcides Santos 19/01/2019 16h35

Imaginar Filmes divulga Especial Acústico com Cláudia Lauterer

A viagem no tempo proporcionada pela Imaginar Filmes, através dos seus Acústicos trazendo grandes vozes e remetendo aos forrozeiros boas lembranças de uma época de ouro do nosso forró, não seria diferente na mais recente edição liberada pelo canal.

Quem ilustra esse novo Especial, é a cantora Cláudia Lauterer, uma grande representante feminina do movimento forrozeiro, que projetou o seu nome no cenário forrozeiro através do Forró Caviar com Rapadura, mas que também possui uma significativa passagem pelo Forró da Brucelose com grandes sucessos emplacados.

Cláudia abre o seu Acústico interpretando a clássica, "Doce Pecado", sucesso imortalizado pela cantora através do Forró da Brucelose, deste mesmo período, a vocalista reviveu dois outros super sucessos também gravados pela Brucelose: "Asa Partida" e "É o amor".

Já da sua fase de maior projeção no cenário forrozeiro, a sua passagem pelo Forró Caviar com Rapadura, Cláudia relembrou trê grandes hinos: "Viver por Você", "E vem pra mim" e "Don't go".

Destaque também para a faixa "Você não sabe", sucesso interpretado pela cantora através da Banda Aveloz.

O Especial Acústico com a talentosa Cláudia Lauterer, é um resgate importante das canções surgidas em nosso movimento, que merecem todo o nosso respeito.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE NA ÍNTEGRA O ACÚSTICO.

Relembre aqui, o sucesso "Viver por Você", composição de Marquinhos Maraial e Lalá Menezes, uma canção que é considerada um verdadeiro hino do nosso forró, que Cláudia gravou ao lado do cantor Berg Rabelo, presente no repertório de inúmeras bandas, principalmente as que se destinam a interpretar as canções que ilustram o "Forró das Antigas".