Aguarde, carregando...

Notícias

Imaginar Filmes divulga na íntegra primeiro Especial Acústico com Natinho da Ginga

Um dos grandes responsáveis pelo o "boom" do forró nos anos 90, o cantor, compositor, músico e produtor musical, Natinho da Ginga gravou o seu primeiro Acústico Imaginar e brindou os forrozeiros, principalmente os amantes do "Forró das Antigas" com cinco grandes clássicos.

Alcides Santos 27/06/2020 19h50

Imaginar Filmes divulga na íntegra primeiro Especial Acústico com Natinho da Ginga

A viagem no tempo proporcionada pela Imaginar Filmes, através dos seus Acústicos trazendo grandes vozes e remetendo aos forrozeiros boas lembranças de uma época de ouro do nosso forró, não seria diferente com liberação do Especial realizado com o talentoso Natinho da Ginga.

Um dos grandes responsáveis pelo o "boom" do forró nos anos 90, o cantor, compositor, músico e produtor musical, Natinho da Ginga gravou o seu primeiro Acústico Imaginar e brindou os forrozeiros, principalmente os amantes do "Forró das Antigas" com cinco grandes clássicos que fazem parte da sua história tanto como compositor, quanto produtor musical.

As músicas: "Amor ou Paixão", composta por Natinho e gravada pela "Rainha do Forró" Eliane, "Vem Ficar Comigo" e "Tentando te Esquecer", clássicos gravados pela Banda Forró Maior e também de sua autoria.

Assim como as canções: "Paixão Proibida" (gravada pelas bandas, Passport e Baby Som) e "Amor Verdadeiro" (Forrozão do Paulo Ney e Mastruz com Leite).

 Acompanhem através dos player´s abaixo o Acústico do grande Natinho da Ginga:

"Amor ou Paixão"

"Vem Ficar Comigo"

"Tentando te Esquecer"

"Paixão Proibida"

"Amor Verdadeiro"