Aguarde, carregando...

Notícias

Itamar Show e Banda Café Coado - Baixe o CD da volta da banda com novo estilo

Uma novidade em relação a essa volta, gira em torno do novo estilo, adotado pela banda, o Forró Pé de Serra.

Alcides Santos 28/06/2020 01h21

Itamar Show e Banda Café Coado - Baixe o CD da volta da banda com novo estilo

Uma boa notícia para os amantes do bom forró, principalmente para os admiradores das bandas mais tradicionais do começo do nosso movimento.

A Banda Café Coado está retornando ao cenário forrozeiro, porém desta vez, de uma forma diferente. Neste novo recomeço, a banda é comandada pelo cantor Itamar Show (Ex-vocalista da Banda Chapéu de Couro), onde o seu nome será trabalhado juntamente com o nome da banda, que também traz como integrante o cantor, João Paulo.

Uma novidade em relação a essa volta, gira em torno do novo estilo, adotado pela banda, o Forró Pé de Serra. Um CD Promocional foi preparado para festejar esse retorno.

Outra novidade que cativou bastante os amantes do "Forró das Antigas", foi o ingresso da cantora Cycera Pérola ao projeto, para quem não se lembra, Cycera foi a primeira vocalista da Banda Café Coado, gravou quatro dos cinco CD´s oficiais lançados pela banda e emplacou sucessos como:"Dia de Pagamento" (vol. 02) e "Te Amo" (vol. 04).

A principio, a cantora faria apenas uma participação especial interpretado o sucesso "Te Amo" ao lado do cantor Itamar Show, porém as negociações avançaram e a intérprete aceitou o convite de fazer parte da nova fase do "Sabor do Sucesso".

O novo CD Promocional foi produzido no estúdio Som Legal, em Fortaleza (CE), pelo produtor musical Possidônio Júnior, que está sendo o principal responsável por esse projeto.


------------ CLIQUE AQUI E BAIXE O CD ------------

Ou ouça on-line através do player abaixo: