Aguarde, carregando...

Notícias

Junior Villa lança DVD gravado em Fortaleza

Até o dia 19 de maio, o DVD estará disponível na íntegra no YouTube, e as músicas já podem ser ouvidas em todas as plataformas digitais.

Redação DF 30/04/2022 20h13

Junior Villa lança DVD gravado em Fortaleza

Catarinense de Itá, Junior Villa descobriu a paixão pelo forró e tem investido o seu talento musical no mercado nordestino. Instrumentista, cantor e compositor, Junior lançou no YouTube o DVD "Misturando Sentimentos", com músicas do álbum de mesmo nome, gravado em Fortaleza e distribuído pelo Sua Música Digital.

Os primeiros lançamentos do DVD, que tem 11 faixas, são os clipes de: "Eu Sei Que Tu Chora", que tem entre os compositores Diego Barão, do grupo Barões da Pisadinha; "Infelizmente Bem" e "Deixa Eu Te Amar", que contam com a assinatura do poeta cearense Renno. O trabalho, que contou com a produção musical de Ramon Almeida, o Ramon No Beat, já soma quase 150 mil visualizações no YouTube.

Confira o clipe de "Eu Sei Que Tu Chora"

O DVD tem uma pegada romântica, marca do trabalho de Junior Villa, que antes de entrar no mercado do forró, também cantou sertanejo, e iniciou a carreira cantando em barzinhos e barcos turísticos de Santa Catarina: “Misturando Sentimentos é um trabalho que eu acredito muito, que marca a minha transição do sertanejo para o forró e tem composições minhas como Acompanhante de Luxo e Perninha Tremer, que estão nos próximos lançamentos Como o próprio nome diz, misturamos paixão, superação e até curtição para alcançar a diversidade do nosso público”, conta Junior.

Confira os clipes de "Deixa Eu Te Amar" e "Infelizmente Bem"

>

 

Até o dia 19 de maio, o DVD estará disponível na íntegra no YouTube, e as músicas já podem ser ouvidas em todas as plataformas digitais.

 

Por: Assessoria de Imprensa.