Aguarde, carregando...

Notícias

Limão com Mel comemora a boa repercussão do projeto “Limão Sessions”

A Limão com Mel se reinventou e conversou com ousadia para as janelas dos novos tempos, ao apresentar ao seu público há três meses, sua nova aposta musical

Redação DF 10/10/2019 22h40

Limão com Mel comemora a boa repercussão do projeto “Limão Sessions”

A Limão com Mel se reinventou e conversou com ousadia para as janelas dos novos tempos, ao apresentar ao seu público há três meses, sua nova aposta musical: o projeto “Limão Sessions”. Ofertado em quatro canções inéditas, a obra cresce na aceitação dos fãs e nos números expressivos nas plataformas digitais. As músicas “Amor Turista”, “Baby Larga Tudo”, “Só Juntinho” e “Não Quero Tá Certa”, foram lançadas em vídeo, especialmente para o canal da banda no Youtube. A proposta foi unificar a fidelização da imagem em torno das canções, ambientada com todos os músicos em um cenário clean.

 

Na vertente musical, a Limão com Mel deu um salto de versatilidade ao colocar de forma linear, a força de seu romantismo de maneira dançante com o forró e a bachata, entrelaçadas com letras atualizadas e modernas nas vozes do trio Diego Raphael, Adma Andrade e Rafael Marrone. Após a campanha de lançamento do Limão Sessions, a obra ganhou uma projeção otimista e entrou na preferência dos forrozeiros de outrora e os atuais. Nestes 90 dias, a resposta vem com números relevantes, refletindo o acerto do EP no segmento digital.

No canal da Limão com Mel no Youtube, onde a ação está focada, registra 642 mil visualizações, tendo como base o somatório dos quatro hits. No site Sua Música, o ranking numérico também expressa grandiosidade com 647 mil plays. Ou seja, unificando as duas ferramentas digitais, soma-se mais de um milhão e duzentos mil cliques de aprovação. Nos apps de streaming, tipo Spotify, Dezzer, iTunes, Google Play e tantos outros, a resposta segue o mesmo caminho: total aceitação e a curvatura dos números do Limão Sessions, continuam aceleradas em escala crescente.

Por: André Luframaia - (Assessoria de Imprensa)