Aguarde, carregando...

Notícias

Mara Rodrigues é a grande vencedora do concurso "A nova cantora do Mastruz com Leite"

As finalistas: Mara Rodrigues, Raiza Saraiva, Hellen Soares e Ludymily Sodreal, se apresentaram acompanhadas pela "Banda Mãe do Forró" e foram analisadas por cinco jurados.

Alcides Santos 27/11/2019 21h18

Mara Rodrigues é a grande vencedora do concurso "A nova cantora do Mastruz com Leite"

Conforme anunciado, a grande final do concurso "A nova cantora do Mastruz com Leite", aconteceu hoje.

Transmitido ao vivo diretamente dos estúdios da SomZoom, através da página oficial do Forró Mastruz com Leite no Facebook e YouTube e do site Sua Música, o evento foi comandado pela apresentadora Niara Meireles da TV Verdes Mares.

As finalistas: Mara Rodrigues, Raiza Saraiva, Hellen Soares e Ludymily Sodreal, se apresentaram acompanhadas pela "Banda Mãe do Forró" e foram analisadas por cinco jurados, (que possuem algum tipo de ligação com a SomZoom Stúdio) que deram notas para as performances de cada uma das candidatas.

Mara Rodrigues é a grande vencedora do concurso

As cantoras interpretaram diversos sucessos forrozeiros, além da inédita “Foi Você”, de autoria da talentosa compositora, Paula Santiago, que foi a canção que marcou a apresentação de cada uma das concorrentes, ainda na fase anterior, quando foram divulgadas como as quatro finalistas.

Mara Rodrigues foi a grande vencedora da disputa, alcançando a maior pontuação e conquistando a tão desejada vaga.

Sempre dando oportunidades para os novos talentos, a banda que iniciou o nosso movimento, mais uma vez, mostra a sua capacidade de revelar e lapidar novas vozes e inserir no mercado musical excelentes artistas.

O Diário do Forró disponibiliza na íntegra todas emoções do concurso "A nova cantora do Mastruz com Leite". Acompanhem através dos player´s abaixo:


Vale lembrar que, o Forró Mastruz com Leite revelou diversos talentos através de concursos, como é o caso dos cantores: Kátia Cilene, Ana Amélia, Juarez Júnior e Nunes Vasconcelos, assim como as atuais integrantes: Renara Santos e Larissa Ferreira.