Aguarde, carregando...

Notícias

Mastruz com Leite, divulga canção inédita com novas vocalistas e se prepara para lançar novo CD promocional

Uma das grandes novidades desse novo trabalho, é o ingresso das novas vocalistas Emanuela Morais e Larissa Ferreira

Alcides Santos 30/11/2018 03h06

Mastruz com Leite, divulga canção inédita com novas vocalistas e se prepara para lançar novo CD promocional

A banda pioneira do nosso forró se prepara para lançar o seu mais novo CD Promocional.

O Forró Mastruz com Leite, se encontra em stúdio produzindo o seu mais recente promo, sob batuta do produtor musical Ferreira Filho.

O repertório, como sempre, será recheado com grandes sucessos imortalizados pelo grupo, inclusive com a inclusão de hit´s que que há muito tempo não eram interpretados, pela "Mãe de todas as bandas de forró", como as clássicas: “Não Vou Ficar Sozinha”, “Beijo Inesperado”, “Abraçar”, “Salto no Vazio” e “Decepção”.

Uma das grandes novidades desse novo trabalho, é sem dúvida nenhuma, o ingresso das vocalistas Emanuela Morais e Larissa Ferreira, que foram as grandes vencedoras do mais recente concurso realizado pela banda na busca de novos talentos.

Celebrando a dupla entrada, o Mastruz divulgou a inédita canção “Apaixonada Por Você”, de autoria da jovem compositora, Paula Santiago, que também teve o seu talento revelado pela SomZoom Stúdio.

A faixa ao vivo é interpretada pelas novas vocalistas e fará parte do novo promocional, que será lançado ainda este ano com possibilidades de se tornar uma turnê para o ano de 2019.

CLIQUE AQUI E BAIXE a canção.