Aguarde, carregando...

Notícias

Mastruz com Leite resgata sucesso do início da carreira de Kátia di Tróia no DVD Rolê Junino

O novo projeto audiovisual da "Mãe de todas as bandas de forró", é totalmente voltado para este período junino, com canções que remetem o clima das Festas de São João.

Alcides Santos 26/05/2022 04h45

Mastruz com Leite resgata sucesso do início da carreira de Kátia di Tróia no DVD Rolê Junino

Desde o dia 20, que o Forró Mastruz com Leite, vem lançando diariamente vídeos do DVD "Rolê Junino" em seu canal oficial no YouTube.

O novo projeto audiovisual da "Mãe de todas as bandas de forró", é totalmente voltado para este período junino, com canções que remetem o clima das Festas de São João, amparadas pelo carro-chefe: "Rolê Junino" faixa inédita, composta pelo produtor musical, Ferreira Filho e o cantor, Rômulo Santaráy, que intitula o projeto.

Boa parte dos clipes já foram liberados, um digno presente aos fãs da pioneira banda do nosso movimento, o bom gosto musical, as interpretações do sexteto e o requinte na produção do projeto, carregam o selo de qualidade dos trabalhos lançados pela SomZoom Stúdio.

Dentre as faixas divulgadas, uma chama a atenção pelo resgate, a música "Cerrado",(gravada originalmente pela cantora Kátia di Tróia no início da sua carreira), entrou no repertório do DVD e ganhou novos arranjos, além da interpretação singular da talentosa, Larissa Ferreira.

Composta por Kátia di Tróia e Ronaldo de Castro, "Cerrado", faz parte do primeiro LP lançado por Kátia no ano de 1991, na época em que a artista, ainda era cantora de Axé. A canção fez muito sucesso em Fortaleza-CE e foi um dos principais motivos, que fizeram com que a intérprete abraçasse de vez o forró.

 Acompanhem "Cerrado" com o Forró Mastruz com Leite:

 

 

E ouça também a gravação original com Kátia di Tróia: