Aguarde, carregando...

Notícias

Priscila Senna e Naiara Azevedo lançam música e exaltam poder da mulherada

O hit é um dos mais estourados do Nordeste na voz de Priscila e agora - em uma nova roupagem - ganha o reforço de Naiara para conquistar ainda mais o Brasil

Redação DF 17/10/2019 10h28

Priscila Senna e Naiara Azevedo lançam música e exaltam poder da mulherada

Já está disponível para o público a música “Cachorro Combina com Cadela”, feat da cantora romântica fenômeno Priscila Senna e a sertaneja Naiara Azevedo. O hit é um dos mais estourados do Nordeste na voz de Priscila e agora - em uma nova roupagem - ganha o reforço de Naiara para conquistar ainda mais o Brasil. Confira a seguir o clipe gravado em Goiânia.

Priscila Senna:

Considerada a maior estrela da música nordestina na atualidade e considerada por sua legião de fãs como “a nova Marília Mendonça”, a cantora Priscila Senna - dona de vários hits regravados por artistas no Brasil inteiro - tem se destacada principalmente pelos grandes públicos reunidos em seus shows. Semana passada, por exemplo, levou aproximadamente 70 mil pessoas em sua apresentação na cidade de Igarassu, município localizado na região metropolitana do Recife - tendo inclusive, batido recorde de público na história da cidade.

Sua agenda hoje tem se concentrado no Nordeste com apresentações pontuais em outros estados do país. São Paulo e Rio de Janeiro estão entre as cidades do Sudeste em há previsão de shows em breve. A cantora já se apresentou em programas de TV de exibição nacional. Xuxa e Fátima Bernardes são apenas duas das que já receberam Priscila algumas vezes.

Por: Assessoria de Imprensa.