Aguarde, carregando...

Notícias

Quatro candidatas disputam uma vaga na grande final do Concurso "A nova voz do Mastruz com Leite"

Emanuela Morais, Valéria Miranda, Mel Rodrigues e Larissa Ferreira, são as grandes finalistas do concurso

Alcides Santos 13/11/2018 11h48

Quatro candidatas disputam uma vaga na grande final do Concurso

Depois de diversas eliminatórias, acontece hoje, a grande final do concurso que escolherá uma nova voz feminina para integrar o Forró Mastruz com Leite.

Quatro candidatas disputam uma vaga na "Mãe de todas as bandas de forró", que possui uma vasta tradição de revelar novos talentos através de competições deste tipo.

A grande final do Concurso "A nova voz do Mastruz com Leite", será transmitida através das páginas oficiais do Mastruz com Leite e do Sua Música no Facebook. A live está prevista para ser iniciada a partir das 18h (19h horário de Brasília).

Emanuela Morais, Valéria Miranda, Mel Rodrigues e Larissa Ferreira, são finalistas, que irão concorrer a tão sonhada vaga na pioneira banda de forró. As quatro vocalistas interpretaram a inédita canção “Apaixonada Por Você”, de autoria da jovem compositora, Paula Santiago, que também teve o seu talento revelado através do renomado grupo.

Confira abaixo os vídeos das performances de cada uma das cantoras e escolha a sua preferida:

Emanuela Morais

Valéria Miranda

Mel Rodrigues

Larissa Ferreira

Vale lembrar que, o Forró Mastruz com Leite revelou diversos talentos através de concursos realizados, como é o caso dos cantores: Ana Amélia, Juarez Júnior, Nunes Vasconcelos e Renara Santos, que completou recentemente um ano diante da banda.