Aguarde, carregando...

Notícias

"Terapia" - Mastruz com Leite divulga novo CD promocional com 70 faixas

O álbum traz nada mais, nada menos, que 70 faixas, uma super seleção com grandes sucessos e novas releituras sob batuta do produtor musical Ferreira Filho

Alcides Santos 25/01/2019 11h07

O Forró Mastruz com Leite acaba de lançar o seu mais novo CD Promocional.

Aguardado com bastante ansiedade por todos os Mastruzeiros e admiradores do bom forró, o novo álbum da banda pioneira do nosso movimento, mais uma vez demonstra toda a sua grandiosidade.

Desde o final do ano passado, que a banda vinha preparando com todo carinho este novo trabalho para o seu público, com o ingresso das vocalistas: Emanuela Morais e Larissa Ferreira, (que foram as grandes vencedoras do mais recente concurso realizado pelo grupo na busca de novos talentos), que a expectativa em torno deste promo aumentou ainda mais, pois de um quarteto, a banda passou a ser um sexteto, composto pelas duas novas integrantes e os veteranos: Neto Leite, Vanderson Araújo, Renara Santos e Ingred Sousa.

O potencial e o poder de sempre se reinventar, ficam constantemente evindenciados, a cada novo trabalho lançado pela "Mãe de todas as bandas de forró", mesmo depois de tantos anos do seu surgimento, o Mastruz sempre surpreende, é o que podemos confirmar neste Promocional.

Com o título de "Terapia - Forró sem efeito colateral", o álbum traz nada mais, nada menos, que 70 faixas, uma super seleção com grandes sucessos e novas releituras sob batuta do produtor musical Ferreira Filho.

No repertório, canções que marcaram uma geração forrozeira, clássicos presentes na poderosa discografia do Mastruz com Leite, que dificilmente será igualada por qualquer outra banda de forrozeira, inclusive com a inclusão de hit´s que que há muito tempo não eram interpretados pelo grupo.

Apenas para citarmos algumas das canções que compõem o disco, estão: “Não Vou Ficar Sozinho”, “Abraçar”, "Medo de te perder", “Beijo Inesperado”, “Salto no Vazio”, “Lição de Vida”, “Meu Estrangeiro” e “Decepção”, músicas que atualmente são consideradas verdadeiros hinos.

A musicalidade do Mastruz com Leite é algo singular dentro do nosso movimento, é uma banda que merece todas as nossas reverência, pois sempre prova pro A mais B, que a força da tradição supera qualquer modismo.

Clique nos link´s abaixo e aprecie sem moderação, mais um grande lançamento da banda precursora do nosso forró.

Parte --- 01 ---

Parte --- 02 ---