Aguarde, carregando...

Notícias

“Uma Nova Emoção” - Gigantes do Brasil lança nova canção inédita, baixe já!

Depois do sucesso alcançado com a divulgação da canção "Volta", a Banda Gigantes do Brasil brinda o seu público com mais uma faixa inédita, que fará parte do seu primeiro CD oficial, ainda sem previsão de lançamento

Redação DF 30/03/2016 08h21

“Uma Nova Emoção” - Gigantes do Brasil lança nova canção inédita, baixe já!

Por: Alcides Santos

Depois do sucesso alcançado com a divulgação da canção "Volta", a Banda Gigantes do Brasil brinda o seu público com mais uma faixa inédita, que fará parte do seu primeiro CD oficial, ainda sem previsão de lançamento. 

Interpretada pelo trio de vocalistas: Silvânia Aquino, Daniel Diau e Paulinha Abelha, a canção “Uma Nova Emoção”, remete aos fãs mais nostálgicos, as boas lembranças da época em que os artistas integravam o Forró Calcinha Preta. 

Alegre e dançante, a faixa se assemelha muito ao sucesso "A Calcinha é Nossa", também gravado pelo trio no período em que passaram pela "Mais Gostosa do Brasil" e assim projetaram os seus nomes no cenário forrozeiro. 

Emoção em dose tripla, é o que podemos dizer da canção “Uma Nova Emoção”, uma música alto astral, que será tema de abertura dos shows da Gigantes do Brasil e tem tudo para se tornar um grande o sucesso. 


CLIQUE AQUI E BAIXE A CANÇÃO.

Ou ouça on-line através do player abaixo: