Aguarde, carregando...

Notícias

Vaza na internet música da Desejo de Menina na voz de Bruna Magalhães

Trata-se da canção “Vá embora”, que foi gravada inicialmente pela cantora paraense, Viviane Batidão, através do estilo Tecno Melody, na verdade a música é uma versão feita a partir do sucesso internacional "Million Reasons" da cantora Lady Gaga

Alcides Santos 22/03/2018 19h34

Vaza na internet música da Desejo de Menina na voz de Bruna Magalhães

Como todos já sabem, a Banda Desejo de Menina, encerrou as suas atividades recentemente, pegando todos de surpresa, deixando uma legião de fãs e admiradores desapontados com o seu fim prematuro.

Antes de anunciar o término das suas atividades, a Desejo havia gravado um DVD na cidade de Juazeiro-BA, a banda também estava preparando um EP especial, que tinha a missão de retomar a essência romântica do grupo, que sempre foi uma das suas principais características, porém nenhum dos projetos chegou a ser lançado oficialmente.

Uma das faixas que faria parte do EP, vazou na internet, mesmo sem os retoques finais de mixagem e masterização, a música se espalhou nos grupos de WhatsApp e páginas de Facebook em que os fãs da “Mais Romântica do Brasil" tiveram acesso.

Trata-se da canção “Vá embora”, que foi gravada inicialmente pela cantora paraense, Viviane Batidão, através do estilo Tecno Melody, na verdade a música é uma versão feita a partir do sucesso internacional "Million Reasons" da cantora Lady Gaga.

Com a Desejo de Menina, através da interpretação da cantora Bruna Magalhães, a canção ganhou uma nova releitura, bem ao estilo que consagrou a banda no mercado musical e certamente seria bem recebida pelo público.

Ouça agora através do player abaixo: