Aguarde, carregando...

Notícias

Waldonys realiza show em sala de cinema para comemorar aniversário nesta segunda-feira (14)

Canções do DVD “Meu ninho” compõem o repertório do show Waldonys 4.8 que será transmitido também pelo canal do sanfoneiro no Youtube. Ingressos limitados!

Redação DF 13/09/2020 05h23

Waldonys realiza show em sala de cinema para comemorar aniversário nesta segunda-feira (14)

Já é tradição! Todos os anos, o compositor e cantor cearense Waldonys comemora no palco, um dos locais que ele mais ama estar, a nova idade. Neste 2020, não vai ser diferente. Na segunda-feira, dia 14, às 20h, o sanfoneiro vai realizar o show de aniversário no cinema do Shopping Eusébio, seguindo todas as recomendações do protocolo de segurança sanitária, com transmissão, ao vivo, pelo canal do artista no Youtube.

O show contará com grandes sucessos interpretados pelo cantor e sanfoneiro, como “O sonho de Ícaro” e “Anjo Querubim”, e canções do DVD Meu Ninho, como “Se lembra coração”, “Sinônimos” e “Jardim dos animais”. “Essa vai ser a primeira vez, depois da pandemia, que vou realizar um show para um público presencial. Estou muito animado! ”, afirma o Cantor.

CARREIRA

O amor às raízes nordestinas é evidenciado no trabalho de Waldonys desde o início de sua carreira. Nascido em Fortaleza em 1972, começou a tocar acordeon ainda criança. Suas referências musicais foram construídas bebendo na fonte dos menestréis da sanfona no Nordeste, Dominguinhos e Luiz Gonzaga, seu padrinho de profissão, que desde cedo identificou o seu potencial artístico e, viu nele a possibilidade de manter viva a tradição deste instrumento.

Waldonys realiza show em sala de cinema para comemorar aniversário nesta segunda-feira (14)

Hoje consagrado na cena musical, já tendo cruzado continentes com sua sanfona, companheira inseparável de jornada, Waldonys expressa em seu cantar o anseio por construir novos olhares sobre a região, que se sobreponham à sequidão e à terra ardente, de forma a conduzir o público à contemplação do belo e do simples, que também permeiam tais cenários. Com igual desenvoltura com que interpreta o forró de raiz, através dos foles de sua sanfona, passeia por outros ritmos e estilos que viajam o mundo.

Conhecido no meio musical e entre familiares e amigos como um amante da música e também da arte de voar, Waldonys cruza os céus em arrojadas manobras acrobáticas a bordo do seu avião e em seus saltos de paraquedas, fazendo da atividade aeronáutica uma arte. Suas andanças pelo mundo e passeios pelos ares alimentam o artista com boas histórias e anedotas que, com seu bom humor e sua descontração nos palcos, encontra sempre um momento para arrancar boas risadas do público em seus shows.

SERVIÇO

Show Waldonys 4.8 – Dia 14 de setembro, às 20h, no cinema do Shopping Eusébio (End: Av. Eusébio de Queiroz, 1890 – Tamatanduba). Ingressos: R$ 200 (Inteira) / R$ 100 (meia). A venda será realizada por meio do whatssap: (85) 9.9997.0096.

 

Por: Assessoria de Imprensa.