Aguarde, carregando...

Notícias

Xand Avião e Zé Cantor fazem dueto em “Quarto de Motel”

A música é o segundo single do novo DVD de Zé Cantor - intitulado ‘Agora Sou Eu e Você’ que está disponível ao público no YouTube

Redação DF 09/07/2018 15h34

Xand Avião e Zé Cantor fazem dueto em “Quarto de Motel”

Desde quando deu o pontapé inicial à nova fase profissional – em abril deste ano -, escrita com a gravação do DVD intitulado ‘Agora Sou Eu e Você’, Zé Cantor não para de trabalhar e não mede esforços para apresentar ao público, as conquistas que vem colhendo no melhor momento ao longo dos seus 28 anos de carreira.

O forrozeiro disponibilizou na manhã desta sexta-feira (6), em videoclipe, a segunda faixa do seu DVD chamada de “Quarto de Motel“ em que faz dueto com o cantor Xand Avião. O clipe já está disponível no canal oficial de Zé Cantor no You Tube e a música pode ser encontrada em todas as plataformas digitais.

Na última quarta-feira (4), Zé Cantor viajou ao Rio de Janeiro para assinar contrato com a Sony Music, maior gravadora da indústria fonográfica do mundo. O cearense, natural de Morada Nova, foi um dos artistas mais cotados para a temporada de São João no Nordeste, chegando a realizar cerca de 30 apresentações no mês de junho e comemora agenda lotada até o início de 2019.

Em maio, Zé Cantor lançou o hit “Tô Caindo Fora” com participação de Jonas Esticado. A música foi sucesso absoluto e chegou a ser a mais tocada, ocupando o primeiro lugar nas rádios do Brasil.

A capital do forró foi palco da gravação do DVD de Zé Cantor no dia 11 de abril de 2018. O evento aconteceu no conceituadíssimo Coco Bambu Sul, em Fortaleza. Subiram ao palco ao lado de Zé Cantor, Xand Avião, Mano Walter, Jonas Esticado, Avine Vinny e Maria Clara.

Por: Assessoria de comunicação.