Marcia Perazo – “O cheiro da Carolina”

Dando prosseguimento as homenagens relacionadas aos 20 anos de vinte anos de lançamento do CD ‘Barraca do Gonzagão’, o Diário do Forró apresenta a última edição do quadro: “Barraca do Gonzagão – 20 Anos de Sucesso”.
Fechando com chave de ouro, o nosso Especial, quem ilustra décima quinta edição, é a talentosa cantora, Marcia Perazo, sua participação no renomado CD, aconteceu através da sua passagem pelo Forró Flor de Cheiro, banda que a projetou musicalmente no cenário forrozeiro.
A cantora fez parte do primeiro volume e na ocasião foi a responsável por eternizar nesta nova releitura, um dos grandes sucessos do nosso “Rei do Baião”, a canção “O cheiro da Carolina”, a faixa foi transformada em dueto e ao seu lado dividindo a interpretação deste clássico, estava o cantor Aurílio Filho, que também integrava a Banda Flor de Cheiro na época.
Afastada dos palcos forrozeiros desde o término das atividades do Forró Flor de Cheiro, a vocalista trabalha atualmente nos bastidores, organizando os camarins de grandes artistas e participando de importantes eventos.
No seu currículo constam trabalhos como: Copa Fifa, Encanta Ceará, São João de Fortaleza, ExpoCrato dentre outros, além dos camarins de shows internacionais, realizados em Fortaleza, como: Elton Jhon, Paul McCartney, Guns and Roses, Jennifer Lopez e Beyoncé, porém um retorno aos palcos não está descartada pela cantora.
Marcia Perazo, é a décima quinta personalidade forrozeira a participar do nosso Especial, a cantora encerra um ciclo que começou no ano passado com as comemorações dos 20 anos de lançamento do primeiro CD no ano de 1998 e se estenderam durante com as comemorações dos 20 anos de lançamento do segundo CD no ano de 1999.
Acompanhem através do player abaixo, o depoimento da cantora em relação ao famoso disco e relembre sucesso, “O cheiro da Carolina” 20 anos depois:
Releia as edições anteriores:
01. Ana Sol – “Numa sala de reboco”
02. Iara Pamella – “A volta da Asa Branca”
04. França – “Retrato de um Forró”
05. Bete Nascimento – “Forró Número Um”
06. Fabiana Souto – “Imbalança”
07. Kátia Cilene – “Asa Branca”
08. Neto Leite – “Liforme Instravagante”
09. Maria Elis (Nini) – “Nem se despediu de mim”
10. Lince dos Santos – “Cintura Fina”
11. Afonso Cruz – “A Feira de Caruaru”
12. Daniella Campelo – “Paraíba”
13. Rita de Cássia – “Meu Pajeú”
14. Aduílio Mendes – “Forró de cabo a rabo”