Diário Forró
Diário Forró
HomeÚltimas Notícias
Nenhuma coluna encontrada
VídeosContato

“Vontade doida” de maneira que você nunca ouviu

redacao
Compartilhar:
“Vontade doida” de maneira que você nunca ouviu

Por: Alcides Santos

Composta pelo grande forrozeiro França, a canção “Vontade doida”, ganhou projeção no movimento forrozeiro através da interpretação da cantora Kátia di Tróia, (atual Kátia di Jesus), que gravou a canção em um dos seus mais bem sucedidos discos, que por sinal tem como título a consagrada faixa musical.

Porém a famosa canção forrozeira foi regravada por um grupo musical formado apenas por mulheres, o Barra da Saia, (que faz um som voltado o sertanejo misturando música raiz e caipira, com pitadas do country e do rock´n roll), trouxe para o clássico forrozeiro uma nova linguagem, tornando a canção mais lenta.

O grupo recebeu a canção através de um dos amigos da cantora, que a princípio rejeitou a idéia de gravar a faixa, mas que depois viu que a faixa tinha tudo a ver com a composta do conjunto musical.

A canção foi gravada para fazer parte de um CD especial composto por vários artistas com renda revertida para o Hospital do Câncer de Barretos-SP.

O grande forrozeiro França, autor da canção, recebeu uma ligação do hospital solicitando a liberação da música que foi prontamente atendido, as meninas do Barra da Saia gravaram a canção para o CD comemorativo, porém a faixa se destacou bastante e o grupo incluiu “Vontade doida” em seu repertório, como também em seu CD de carreira.

Acompanhe agora um vídeo do Grupo Barra da Saia, interpretando “Vontade doida” ao vivo em um programa de televisão:

A canção também fez parte do DVD do grupo, que contou com a participação especial do grande Pepeu Gomes:

Para relembrar este grande sucesso, o Diário do Forró disponibiliza a versão original do sucesso “Vontade doida”, através da inconfundível interpretação da cantora Kátia di Tróia, (atual Kátia di Jesus), para baixá-la clique AQUI.