Aguarde, carregando...

Notícias

"Brincar de Amar" - Michele Andrade e Elba Ramalho regravam clássico do "Forró das Antigas"

A dupla de mulheres nordestinas arretadas gravaram juntas o clássico do Forró Cavalo de Pau, "Brincar de Amar"

Alcides Santos 04/07/2022 12h18

 "Brincar de Amar" - Michele Andrade e Elba Ramalho regravam clássico do "Forró  das Antigas"

Um dos maiores sucessos da trajetória musical do Forró Cavalo de Pau, ganhou uma nova releitura, através das cantoras: Michele Andrade e do ícone do nosso forró, Elba Ramalho.

A clássica "Brincar de Amar", composta pelo produtor musical, Ferreira Filho e imortalizada através da voz da cantora Francylene Mendes, ganhou "novos ares", através da interpretação de Michele Andrade e Elba Ramalho.

O lançamento da canção, foi feito em parceria com a One Rpm, em um projeto totalmente voltado para festas juninas. Devido as agendas deste período, Elba e Michele gravaram em estúdios separados, mas anunciaram que, em breve, a faixa ganhará um videoclipe.

Em depoimento, Michele não escondeu a emoção de gravar com uma das principais representantes da nossa cultura nordestina: “Para mim é uma honra imensa gravar com a Elba, ela que é um ícone nacional e representante da mulher nordestina, que não deixa suas raízes".

“Nem nos meus maiores sonhos eu poderia imaginar viver um momento como esse. Como “mulher arretada”, é um privilégio fazer esse projeto. E essa canção é um hino que está no coração do Brasil. Elba é um espelho para nós que somos dessa nova geração e me sinto muito lisonjeada em viver esse momento com ela”.

O single, se encontra disponível em todas as plataformas digitais de áudio, para acessá-lo basta clicar no link abaixo:

CLIQUE AQUI E CONFIRA