Aguarde, carregando...

Colunas

Afonso Cruz - "A Feira de Caruaru"

O vocalista é quem ilustra a nova atualização do nosso quadro em homenagem aos 20 anos de lançamento do consagrado CD

Alcides Santos 19/02/2019 06h47

Afonso Cruz -

Dando prosseguimento as homenagens relacionadas aos 20 anos de vinte anos de lançamento do CD 'Barraca do Gonzagão', o Diário do Forró apresenta a décima primeira edição do quadro: "Barraca do Gonzagão - 20 Anos de Sucesso".

Quem ilustra a mais recente atualização, é o cantor Afonso Cruz, que fez parte do projeto através do Forró Rabo de Saia.

O cantor participou do segundo volume e na ocasião interpretou um dos principais clássicos do nosso "Rei do Baião", a lendária, "A Feira de Caruaru", canção composta pelo caruaruense, Onildo Almeida e imortalizada pelo mestre Luiz Gonzaga, há 62 anos gravou a faixa e a tornou conhecida e todo país, popularizando a famosa feira da cidade pernambucana.

Vale comentar, que depois de passar alguns anos diante do Forró Rabo de Saia, fazendo parte de diversos trabalhos lançados pela banda, o cantor Afonso Cruz segue o seu projeto solo realizando diversos shows pelo interior do Ceará.

Acompanhem através do player abaixo, o depoimento do cantor em relação ao famoso disco e relembre sucesso, "A Feira de Caruaru" 20 anos depois:


Releia as edições anteriores:

01. Ana Sol - "Numa sala de reboco"

02. Iara Pamella - "A volta da Asa Branca"

03. Joelma Rios - "Xamêgo"

04. França - "Retrato de um Forró"

05. Bete Nascimento - "Forró Número Um"

06. Fabiana Souto - "Imbalança"

07. Kátia Cilene - "Asa Branca"

08. Neto Leite - "Liforme Instravagante"

09. Maria Elis (Nini) - "Nem se despediu de mim"

10. Lince dos Santos - "Cintura Fina"