Aguarde, carregando...

Notícias

Após polêmicas com clipe, Dayse Santana deixa a Companhia do Calypso

Dayse entrou na Companhia em 2009 Ao todo foram 05 CDs e 03 DVDs gravados

Juliano Lopes 09/07/2017 00h30

Após polêmicas com clipe, Dayse Santana deixa a Companhia do Calypso

Na tentativa de reaver o sucesso obtido na década passada, a banda Companhia do Calypso lançou na última terça-feira, 03, o clipe da música inédita "Noite de Patrão". Entretanto o vídeo foi retirado do ar horas depois, devido à grande quantidade de críticas. Desde à produção até a letra da música. Nada foi poupado.

Passado o episódio, na última sexta-feira, 07, a vocalista Dayse Santana veio a público anunciar que deixou o "Furacão do Brasil". "Esse foi meu ultimo trabalho na Companhia", disse em nota.

Dayse também aproveitou a oportunidade para falar sobre a polêmica com a letra de "Noite de Patrão", considerada ofensiva ao público GLBT. A primeira estrofe diz: "Quem gosta de homem é veado, mulher gosta de luxo...". "Essa expressão quer dizer que veado ama de verdade. Pelo menos foi nossa intenção na música. A Companhia tem um número grande de fãs em todo o mundo e a maioria deles LGBT. E todos sabem do carinho que tenho por meu público. São eles quem pagam meu salário", justificou.

A cantora disse ainda que está preparando um novo CD, em carreira solo. "Eu nunca tive medo de tentar mais uma vez e vou morrer tentando", finalizou.