Aguarde, carregando...

Notícias

Bonde do Brasil acata sugestão de fãs e contrata segunda colocada do "Concurso Nova Voz Feminina"

A cantora ficou em segundo lugar na disputa, conquistando 1.173.555 votos.

Alcides Santos 24/05/2022 09h21

Bonde do Brasil acata sugestão de fãs e contrata segunda colocada do "Concurso Nova Voz Feminina"

A Banda Bonde do Brasil, surpreendeu os seus fãs após anunciar a contratação da segunda colocada no "Concurso Nova Voz Feminina", a cantora Tayla Lima.

A produção da banda paraibana, decidiu acatar o pedido de inúmeros fãs que, lotaram as suas redes sociais com a solicitação.

Foram inúmeras cantoras inscritas na disputa, depois de diversas eliminatórias, apenas três candidatas passaram para etapa final do "Concurso Nova Voz Feminina": Milenne Oliveira, Tayla Lima e Edjane Silva.

Foram mais de 2 milhões e meio de votos, na verdade os comentários deixados nos vídeos das competidoras eram revertidos em voto, conforme aconteceu em todas as etapas, sem falar o voto do cantor Fernandes Rodrigues, que tinha um peso a mais na competição.

A piauiense, Milenne Oliveira, venceu o concurso com 1.200.454 votos, inclusive contou com o voto do cantor, Fernandes.

Já a segunda colocada, a cantora Tayla Lima, conquistou 1.173.555 votos, a disputa entre as duas cantoras foi bastante acirrada, os números oscilavam muito até o encerramento da votação.

Por esse motivo, a Bonde do Brasil resolveu atender os inúmeros pedidos que chegaram no seu direct e também contratou Tayla como vocalista do grupo.

Pernambucana da cidade de Terra Nova, Tayla Lima já vinha trabalhando em seu projeto solo, até entrar no concurso, a cantora mobilizou milhares de pessoas ao seu favor na votação, o que resultou nos expressivos números.

Após o anúncio da sua contratação pelo Bonde do Brasil, uma multidão saiu em carretada pelas ruas da cidade de Terra Nova na noite dessa segunda-feira, 23, para comemorar a boa notícia.