Aguarde, carregando...

Notícias

Calango Aceso lança novo show e música de trabalho no São João de Caruaru

O Calango Aceso pisou no palco do maior São João do Brasil trazendo não apenas muito forró, mas, muitas novidades e surpresas na bagagem musical preparada para a apresentação

Redação DF 15/06/2016 07h09

Calango Aceso lança novo show e música de trabalho no São João de Caruaru

O mês de junho chegou e com ele traz toda a euforia em torno das festividades juninas. Neste período no estado de Pernambuco todas as rotas direcionam para um único lugar: São João de Caruaru, conhecido tradicionalmente por realizar o maior evento junino do mundo. E no segundo fim de semana de uma programação animada e agitada no Pátio Luiz Luz Gonzaga, principal polo dos grandes shows, foi carta branca para a banda cearense Calango Aceso fazer logo cedo, às 19h, a abertura oficial da noite do sábado (11), véspera do Dia dos Namorados.

O Calango Aceso pisou no palco do maior São João do Brasil trazendo não apenas muito forró, mas, muitas novidades e surpresas na bagagem musical preparada para a apresentação. A banda liderada pelos vocalistas Jaelson Santos e Adriana Moral tocou para uma multidão o novo repertório exclusivo da turnê junina, recheado de sucessos do forró das antigas, levando muita gente a soltar a voz e se divertir abraçado pelas lembranças de épocas passadas.

Os caruaruenses forrozaram para valer com “Sonho de Amor”, “Animal Faminto”, “Você Fugiu de Mim”, “Fom-fonrom-fonfom”, “Me Usa”, “Leilão” e muitas outras saudosas de relembrar e dançar.

E teve mais cartadas inovadoras no entorno do show da Capital do Forró. Em uma parada estratégica no meio da apresentação diante do pátio lotado, a vocalista Adriana Moral anunciou com exclusividade que estaria lançando em primeira mão o novo sucesso de trabalho “OBDC”.

Com uma pegada bem dançante e gostosa de ouvir, a canção de autoria dos compositores Dado Lima e Dândara Rosa, tem aquela faceta de grudar na cabeça como chiclete. Prova que o refrão rapidamente já estava na boca da multidão, quando a vocalista interagiu com o público numa capelinha com o calor da execução do O.B.D.C. A banda vai se reunir nesta quarta-feira (15) para gravar a canção em estúdio para em seguida disponibilizar com exclusividade para download na internet e para divulgação nas rádios FMs​ .

O Calango Aceso encerrou o show tocando várias marchinhas juninas e reverenciando a cidade nos minutos finais da apresentação com uma homenagem justa e merecida, ao cantar o clássico “Capital do Forró”.


Fonte: Assessoria de Imprensa