Aguarde, carregando...

Notícias

Cavaleiros do Forró comemora boa fase com o sucesso da canção 'Seu Uber'

Com o título de "O Promocional da Nossa Melhor Formação", o CD está prestes a alcançar a expressiva marca de um milhão de plays

Alcides Santos 17/10/2019 10h31

Cavaleiros do Forró comemora boa fase com o sucesso da canção 'Seu Uber'

Com o retorno do cantor Neto Araújo e a entrada da cantora Kally Fonseca, a Banda Cavaleiros do Forró iniciou um novo ciclo em sua trajetória musical.

Três veteranos integrantes, passaram a dividir novamente, o mesmo palco, juntamente com uma nova voz feminina, que rapidamente conquistou os fãs da famosa banda potiguar.

A volta do romantismo, uma das principais marcas do trabalho da Cavaleiros desde o seu surgimento no cenário forrozeiro, se fez presente com o retorno do cantor Neto Araújo, um antigo pedido dos fãs, que finalmente foi atendido pela direção da banda, com isso, estava formado novamente um quarteto, composto por três antigos componentes: Ramon Costa, Jaílson Santos, Neto Araújo e a novata, Kally Fonseca.

Cavaleiros do Forró comemora boa fase com o sucesso da canção 'Seu Uber'

Para celebrar o momento, o grupo lançou um novo CD Promocional no final do mês de setembro, basicamente composto por clássicos que marcaram a sua história, mas encabeçado por uma inédita canção, intitulada: “Seu Uber”.

Composta por: Alex Padang, Jota Reis e Diego Barão e interpretada pelos cantores: Neto Araújo e Kally Fonseca, o novo single agradou em cheio os seguidores mais nostálgicos da banda, por resgatar o romantismo, que havia sido deixado em segundo plano pela direção do grupo e também por de certo modo, trazer a lembrança dos inesquecíveis duetos gravados pela saudosa, Eliza Clívia.

Com o título de "O Promocional da Nossa Melhor Formação", o CD está prestes a alcançar a expressiva marca de um milhão de plays.

CLIQUE AQUI E BAIXE O CD.

Embalados pelo sucesso da faixa “Seu Uber”, a Cavaleiros do Forró, divulgou recentemente, o videoclipe oficial da música em destaque, que foi estrelado pelos seus intérpretes e contou com participação especial do digital influencer, Nathan Reuel.

Faltando pouco para completar, uma semana do seu lançamento, o clipe está prestes a alcançar a relevante marca de 300 mil visualizações.

Acompanhem o clipe através do player abaixo: