Aguarde, carregando...

Notícias

Cavaleiros do Forró divulga áudio completo do DVD "Inesquecível"

Com canções inéditas, sucessos próprios e dos artistas que fizeram participações especiais, o DVD "Cavaleiros Inesquecível", feito em comemoração aos 18 anos de existência da banda potiguar, vem sendo um dos projetos mais elogiados do momento.

Alcides Santos 06/02/2020 11h29

Cavaleiros do Forró divulga áudio completo do DVD "Inesquecível"

Depois de lançar boa parte dos vídeos do DVD "Cavaleiros Inesquecível", chegou a vez da Banda Cavaleiros do Forró divulgar o áudio completo do projeto, contendo todas as faixas e participações especiais.

Com canções inéditas, sucessos próprios e dos artistas que fizeram participações especiais, o DVD "Cavaleiros Inesquecível", feito em comemoração aos 18 anos de existência da banda potiguar, vem sendo um dos projetos mais elogiados e requisitados do momento.

Artistas como: Mara Pavanelly, Raí Saia Rodada, Dorgival Dantas, Batista Lima, Edson Lima, Zé Cantor, Rita de Cássia e as bandas: Calcinha Preta, Brasas do Forró, Bonde do Brasil, Magníficos e Brucelose, abrilhantaram a festa, que contou com grandes sucessos das suas carreiras.

O DVD foi gravado no dia 20 de novembro na Arena das Dunas em Natal-RN e contou com um público estimado em 60 mil pessoas.

CLIQUE AQUI E BAIXE O CD.

Ou ouça on-line através do player abaixo: