Aguarde, carregando...

Notícias

Conde do Forró lança videoclipe da canção “Descontar a Raiva”

Composta pela vocalista, Lorraine Silva ou simplesmente, Japinha Conde, como ficou conhecida entre os fãs da banda, “Descontar a Raiva” é terceira faixa interpretada pela cantora.

Alcides Santos 16/10/2020 13h48

Conde do Forró lança videoclipe da canção “Descontar a Raiva”

No final do mês de setembro, a Banda Conde do Forró lançou o single, “Descontar a Raiva”.

O áudio postado no canal oficial da banda no YouTube, até o exato momento, ultrapassou a expressiva marca dos três milhões e meio de visualizações, tudo isso, reflexo da nova fase vivida pela banda, desde a contratação da cantora Japinha Conde e a explosão do “Romance Desapegado”, que até agora, contabiliza a marca dos 74 milhões de views.

Divulgado no última Quinta-feira, (14), o clipe oficial de “Descontar a Raiva”, segue a mesma temática simples das suas produções audiovisuais e caminha para conquistar o seu primeiro milhão de visualizações, mesmo com poucas horas do seu lançamento oficial.

Composta pela vocalista, Lorraine Silva ou simplesmente, Japinha Conde, como ficou conhecida entre os fãs da banda, “Descontar a Raiva” é terceira faixa interpretada pela cantora, (nesta nova fase vivida pela banda alagoana), que com apenas 19 anos, a carioca vem conquistando os amantes da vertente "Forró de Favela".


Confira o clipe através do player abaixo: