Aguarde, carregando...

Notícias

“Foi Você” - Mastruz com Leite lança nova canção na voz de Mara Rodrigues

Quem assina a autoria do novo single, é a jovem compositora Paula Santiago, que teve o seu talento revelado através do Grupo SomZoom com sucessos gravados pelo Mastruz, como as faixas: “Refém dessa Paixão” e "Versos da Canção"

Alcides Santos 11/12/2019 12h13

“Foi Você” - Mastruz com Leite lança nova canção na voz de Mara Rodrigues

Depois de diversas eliminatórias, a cantora Mara Rodrigues foi a grande vencedora da mais recente edição do concurso "A nova cantora do Mastruz com Leite".

Em uma das etapas do concurso, as candidatas tinham que interpretar uma faixa inédita e empregar nela a sua identidade musical.

A canção escolhida foi “Foi Você” de autoria da jovem compositora, Paula Santiago que também teve o seu talento revelado através do Grupo SomZoom com sucessos gravados pelo próprio Mastruz com Leite, como as faixas: “Refém dessa Paixão”, "Versos da Canção" dentre outras.

Todas as finalistas interpretaram ao vivo a canção em destaque durante a disputa em que Mara Rodrigues sagrou-se campeã.

A música caiu no gosto dos forrozeiros antes mesmo de ser lançada a versão estúdio. Com a vitória da cantora Mara Rodrigues, finalmente a produção do Forró Mastruz com Leite divulgou a canção oficialmente.

------------  CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA ------------


Ou ouça on-line através do player abaixo: