Aguarde, carregando...

Notícias

Imaginar Filmes divulga na íntegra primeiro Especial Acústico com Lince dos Santos

A veterana vocalista, que projetou o seu nome no forró estilizado, através da Banda Capital do Sol, trouxe para o seu Acústico, clássicos da sua trajetória musical, canções que marcaram época e que fizeram parte do seu legado como artista.

Alcides Santos 02/08/2020 21h41

Imaginar Filmes divulga na íntegra primeiro Especial Acústico com Lince dos Santos

Dando continuidade a sequência de grandes lançamentos, a Imaginar Filmes divulgou durante essa semana, o Especial Acústico com a cantora Lince dos Santos.

Um dos Especiais mais aguardados e pedidos pelos fãs, principalmente, os que acompanham o "Forró das Antigas", o Especial com Lince é marcado por muita emoção e sensibilidade, pois resgata através da sua intérprete original, inesquecíveis sucessos, que marcaram uma geração forrozeira.

A veterana vocalista, que projetou o seu nome no forró estilizado, através da Banda Capital do Sol, trouxe para o seu Acústico, clássicos da sua trajetória musical, canções que marcaram época e que fizeram parte do seu legado como artista, concretizando um sonho, idealizado pelos amantes do forró romântico, desde que o bem sucedido projeto foi iniciado.

Em seu Especial, Lince interpretou cinco inesquecíveis sucessos, que fizeram parte da sua carreira, canções que foram imortalizadas através da sua voz e até hoje são lembradas, tais como: "Eu sou humana", "Nossa Canção" (shá-lá-lá), "Pra gente voltar", "Viajar no teu Céu" e "Você me Enganou".

Outra canção também interpretada e consagrada por Lince através da Banda Capital do Sol, também entrou neste Acústico, mas de uma forma diferente, a faixa "Te amar, te amar", traz a participação especial da cantora Suzy Navarro, que na ocasião, também gravou o seu primeiro Acústico pelo canal.

O Especial Acústico com Lince dos Santos, é um bálsamo para os nossos ouvidos, um resgate preciso aos áureos tempos do nosso movimento ao bom gosto musical, que se perdeu ao longo dos anos e merece todas as nossas reverências.

Assista na íntegra, através do player abaixo, o Acústico com a talentosa Lince dos Santos: