Aguarde, carregando...

Colunas

Iara Pamella - "A volta da Asa Branca"

A cantora Iara Pamella é quem ilustra a nova atualização do nosso quadro em homenagem aos 20 anos de lançamento do consagrado CD

Alcides Santos 10/09/2018 11h09

Iara Pamella -

O Diário do Forró segue homenageando os vinte anos de lançamento do CD 'Barraca do Gonzagão' com o nosso quadro: "Barraca do Gonzagão - 20 Anos de Sucesso".

Depois da excelente repercussão alcançada pela estreia do nosso especial com a talentosa Ana Sol, a segunda edição do quadro conta com a presença marcante da cantora Iara Pamella, que fez parte do projeto através do Forró Noda de Caju.

Iara deu vida, a clássica canção "A volta da Asa Branca", com uma interpretação singular e arranjos memoráveis, a releitura do inesquecível sucesso do grande mestre Luiz Gonzaga, o nosso "Rei do Baião", foi a última faixa do CD 'Barraca do Gonzagão'.

Nesta mesma fase de lançamento deste trabalho (1998), o Forró Noda de Caju vivia um dos seus melhores momentos, com diversos hit´s emplacados nas paradas forrozeiras, principalmente através da cantora em destaque, Iara Pamella.

Acompanhem através do player abaixo, o depoimento da cantora em relação ao famoso disco e relembre a clássica "A volta da Asa Branca" 20 anos depois:

Releia a estreia do quadro com Ana Sol - "Numa sala de reboco"