Aguarde, carregando...

Notícias

Imaginar Filmes divulga Especial Acústico com Lanne Santos, ex-Banda Líbanos

O Acústico Imaginar com a cantora Lanne Santos, faz um importante resgate de clássicas canções do nosso movimento, defendidas pela intérprete ao longo da sua carreira, depois de alguns anos da sua ausência dos palcos forrozeiros

Alcides Santos 29/10/2018 11h50

Imaginar Filmes divulga Especial Acústico com Lanne Santos, ex-Banda Líbanos

Uma mistura de emoção e nostalgia é o que podemos falar do mais recente Especial Acústico, divulgado pela Imaginar Filmes.

Quem ilustra a nova edição, é a cantora e compositora, Lanne Santos, que projetou o seu nome no cenário forrozeiro através da Banda Líbanos, sendo considerada a primeira cantora de destaque desta banda, responsável por emplacar inúmeros sucessos, inclusive vários de sua autoria.

Após o seu desligamento da Líbanos, Lanne integrou a Banda Tatuagem, outro grupo de grande sucesso, no qual também tornou conhecida algumas canções no mercado forrozeiro, em seguida a vocalista teve o seu próprio projeto: Lanne Santos & Banda Pele Morena, após diversos trabalhos lançados,como CD´s e DVD, a cantora encerrou as atividades da banda, se despediu da música secular para se dedicar ao segmento gospel, deixando uma legião de fãs forrozeiros, órfãos das suas interpretações.

O Acústico Imaginar com a cantora Lanne Santos, faz um importante resgate de clássicas canções do nosso movimento, defendidas pela intérprete ao longo da sua carreira, depois de alguns anos da sua ausência dos palcos forrozeiros, o seu Especial é festejado pelos fãs mais nostálgicos, principalmente os admiradores da vertente "Forró das Antigas".

No repertório, Lanne revive as clássicas: "Tarde Demais" e "Dá um Tempo", sucessos de sua autoria, que merecem destaque, assim como "Preciso te Encontrar", "Te Encontrei", músicas presentes no segundo CD da Banda Líbanos, imortalizadas através da voz da cantora.

Trazer para o forró, sucessos nacionais de outros estilos musicais sempre foi um recurso usado pelo nosso movimento e Lanne sempre foi bem sucedida nestas regravações, não foi por acaso, que a cantora emplacou vários hit´s que já eram conhecidos de outros tempos e ao som da sanfona e da sua voz ganharam nova força e neste Acústico, ela traz três deles: "Siga seu Rumo", "Sozinho" e "Dia de Domingo".

Destaque também para o sucesso, "Diferenças Iguais", música de autoria da cantora e compositora, Rita de Cássia, gravado por Lanne através da Banda Tatuagem.

O Especial Acústico com a talentosa Lanne Santos, é um resgate importante das canções surgidas em nosso movimento, que merecem sempre serem reverenciadas.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE NA ÍNTEGRA O ACÚSTICO.

Relembre aqui, o sucesso "Tarde Demais", uma canção que é considerada um verdadeiro hino do nosso forró, presente no repertório de inúmeras bandas, principalmente as que se destinam a interpretar as canções que ilustram o "Forró das Antigas".

CLIQUE AQUI E BAIXE O ÁUDIO DO ACÚSTICO.