Aguarde, carregando...
O quadro "Primeira e Segunda Versão", destaca uma romântica canção, que foi gravada no aoir duas históricas bandas do nosso forró.
Alcides Santos 09/11/2019 17h33
O quadro "Primeira e Segunda Versão" está de volta e destaca em sua nova atualização, um sucesso romântico interpretado por duas talentosas vozes surgidas através do nosso movimento por meio de duas históricas bandas que marcaram época no cenário musical forrozeiro.
Estamos falando da canção "Vá Embora", que foi lançada no ano de 1996, simultaneamente por duas grandes bandas, primeiramente pelo Forró Noda de Caju e em seguida pela Banda Magníficos.
Composta pelo cantor e compositor Roney Ravel, "Vá Embora" foi gravada inicialmente pelo Forró Noda de Caju, através do seu primeiro CD, intitulado "Amor a primeira vista", naquela ocasião o autor da música integrava a banda pernambucana e além de contribuir com as suas bem sucedidas composições, também interpretou várias canções do álbum.
O CD "Amor a primeira vista", além de ser o primeiro trabalho Forró Noda de Caju, também marcou a estreia da cantora Iara Pamella, uma das vozes femininas mais privilegiadas do nosso forró, responsável por interpretar a canção em destaque, "Vá Embora", além emplacar inúmeros sucessos através do "Vício do Forró", ao longo da sua passagem pela banda.
Já a segunda versão da música retratada em nosso quadro, foi gravada pela Banda Magníficos, através do seu segundo trabalho, intitulado "Meu tesão é você", desta vez, a canção foi interpretada por uma voz masculina, o talentoso Neno, foi o responsável por defender com maestria a faixa, que se tornou um grande sucesso deste expressivo álbum, que teve praticamente todas as suas canções emplacadas.
Acompanhem através do player abaixo a primeira e segunda versão da canção, "Vá Embora" com as bandas: Noda de Caju e Magníficos: