Aguarde, carregando...
A atualização desta semana do quadro “Primeira e Segunda Versão” traz um grande sucesso do forró romântico que não recebeu duas, mas quatro versões diferentes; trata-se do sucesso “O que é que eu vou fazer?”, que foi gravada pelas bandas: Som Folia, Calcinha Preta, Caviar com Rapadura e Forró Saborear
Alcides Santos 13/08/2012 15h59
A atualização desta semana do quadro “Primeira e Segunda Versão” traz um grande sucesso do forró romântico que não recebeu duas, mas quatro versões diferentes; trata-se do sucesso “O que é que eu vou fazer?”, que foi gravada pelas bandas: Som Folia, Calcinha Preta, Caviar com Rapadura e Forró Saborear.
Composta pelos irmãos: Chrystian Lima e Ivo Lima, (autores consagrados de diversos sucessos forrozeiros), “O que é que eu vou fazer?”, foi gravada inicialmente pela Banda Som Folia, através da doce interpretação da cantora Daniella Campelo.
Segundo a cantora, a canção foi passada pelo autor, Chrystian Lima por telefone, a faixa ganhou força depois de pronta, chegando a se tornar o título do segundo CD da banda e “carro-chefe” do disco.
Ouça agora a primeira versão da canção “O que é que eu vou fazer?” com Som Folia:
Presente no décimo CD do Forró Calcinha Preta, “O que é que eu vou fazer?” foi interpretada magistralmente pela cantora Silvânia Aquino, a canção integrou o álbum por sugestão do autor Chrystian Lima, que também assina a produção musical do disco, ao lado do Gilton Andrade e o saudoso Gilson Batata.
Acompanhem agora a segunda versão da faixa, através do Forró Calcinha Preta:
Praticamente no mesmo período a terceira gravação do sucesso “O que é que eu vou fazer?” se deu pelo Forró Caviar com Rapadura, através do seu volume nove, a cantora escolhida para interpretar a canção, foi Adriana Maia que posteriormente criaria uma intensa identidade musical com a banda, principalmente após o vol. 10 da banda, passando a ser conhecida popularmente como Corrinha.
Relembre “O que é que eu vou fazer?” com a Caviar:
Já a quarta versão do sucesso destacado, foi regravado pelo Forró Saborear através da interpretação da cantora Marília Magalhães, (que atualmente está convertida ao evangelho e ausente da música secular). A faixa integra o terceiro álbum lançado pela banda.
Ouça a canção através do player abaixo: