Aguarde, carregando...

Notícias

Samyra Show anuncia data para apresentar clipe de “Coração Apertado”

Com direito a coletiva sobre o videoclipe, novidades da carreira e festa especial para imprensa, amigos e convidados, a cantora Samyra Show promove lançamento do clipe da música “Coração Apertado” na próxima quarta-feira, dia 6 de abril, no Mucuripe Music

Redação DF 03/04/2016 00h11

Samyra Show anuncia data para apresentar clipe de “Coração Apertado”

Por: Assessoria de Imprensa

Com direito a coletiva sobre o videoclipe, novidades da carreira e festa especial para imprensa, amigos e convidados, a cantora Samyra Show promove lançamento do clipe da música “Coração Apertado” na próxima quarta-feira, dia 6 de abril, no Mucuripe Music. Será um evento fechado para convidados e terá a presença de todos os envolvidos na gravação, além de outros artistas e celebridades que marcarão presença na festa.

Sob direção de Rafael Almeida da RA3 Produções Artísticas, o vídeo traz a história de um casal apaixonado, interpretado pelo cantor e ator Dado Dolabella e a atriz e ex-BBB Flávia Viana, mas que terminou o relacionamento por conta da indecisão do futuro e o desgaste do tempo. Os atores do clipe, assim como o diretor e, também ator, Rafael Almeida, vão marcar presença na festa de lançamento.

Como o ditado “Quando um não quer, dois não brigam”, é exatamente isso que acontece na “novelinha”! Um deles decide acabar com a relação, com a vida que tinham e faz um desabafo em forma de canção “...Tá bom quem quis isso foi você, eu não posso te prender, dizer que não vou chorar. Isso não vou prometer...”. O casal se separa e ele se arrepende por não ter valorizado ela na relação, mas já é tarde, ela foi embora e não voltou mais!

“Coração Apertado”, que já teve uma versão acústica dividindo os vocais com o cantor Tierry, promete surpreender os fãs e toda a imprensa pela qualidade da filmagem, atuação e produção. “Adoro dirigir, fiz muitos trabalho grandes em minha produtora, amo muito minha profissão, pois faço com amor. Ficar atrás das câmeras e na frente delas é sempre muito gratificante”, diz Rafael Almeida.